Menu

2 de Agosto, 2022

Nuno Santos desmente notícias sobre saída de Judite Sousa da CNN

Judite Sousa/Instagram

O diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, escolheu o programa ‘Dois às 10’, na manhã desta terça-feira (02/08), para esclarecer as notícias sobre a saída de Judite Sousa da estação. O também jornalista desmentiu várias informações avançadas por alguns meios de comunicação e referiu que a pivô está de baixa médica.

Uma resposta de Judite Sousa a um comentário nas redes sociais motivou o rol de notícias sobre a sua saída, confirmada pela própria, da CNN Portugal. Na sequência das informações que se espalharam na Internet, Nuno Santos viu-se obrigado a esclarecer a situação. Em resumo, o diretor do canal de informação avançou que a colega está de baixa médica, que não esteve na Ucrânia sem seguro, como avançou a CMTV, e que a equipa com a qual trabalhou foi escolhida pela própria, com todos os meios à sua disposição. Além disso, referiu ainda que não teve conhecimento da denúncia do contrato por parte da profissional.

Toda esta situação foi motivada pela resposta de Judite Sousa a uma seguidora, na sua página de Instagram. “Abandonei, sim. Denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio”, respondeu a comunicadora quando questionada sobre a sua ausência do pequeno ecrã. O referido comentário já foi entretanto apagado.

Aos 61 anos, a jornalista volta a bater com a porta a um canal da Media Capital. Em 2019, após oito anos de ligação com a TVI, decidiu rescindir o contrato. Agora, pouco menos de um ano depois de ter sido anunciada como uma das caras da CNN Portugal, acaba também por abandonar o projeto.

Categorias: Tags:

[simple-author-box]