Menu

13 de Julho, 2022

Novo ‘Big Brother’ traz Cristina, nova sala e “pessoas normais”

Big Brother TVI/Instagram

A nova edição do ‘Big Brother’ tem estreia apontada para dia 11 de setembro e vai trazer algumas novidades. Cristina Ferreira mantém-se como apresentadora do formato, embora tenha a sua estreia à frente de uma edição com concorrentes anónimos que, segundo fonte da produção, terá um lote de escolhidos com a faixa etária alargada.

A TVI já prepara a nova edição do ‘Big Brother’ a todo o gás e aos poucos vão sendo reveladas novidades. Num documento de informação comercial, divulgado pela TV7 Dias, a casa da Malveira vai manter-se, embora vá ganhar uma vertente mais “alegre, irreverente, divertida, num estilo Pop”. Além disso, a revista avança ainda que a mansão vai ganhar uma sala 5G, na qual o público vai poder ligar aos concorrentes “numa ação nunca antes vista”.

Quanto aos escolhidos para fazer parte do reality-show, uma fonte do canal de Queluz de Baixo revelou à revista TV Mais que a fase de seleção ainda está no início. “Queremos pessoas ‘normais’, que reflitam um pouco a sociedade e das mais diversas áreas. Aliás, é um desejo ter gente de todas as faixas etárias e não apenas na casa dos 20 e 30. E há gente com mais de 40 anos com muito potencial”, revelou a fonte à publicação.

Além das novidades, ficou ainda a saber-se que Cristina Ferreira vai mesmo suceder a Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha na apresentação do formato que, nos últimos anos, teve também Teresa Guilherme ao leme. Recorde-se que a diretora de entretenimento e ficção da TVI assumiu as duas edições da versão com famosos, desde o início do ano, e vai agora estrear-se numa edição com anónimos. Recentemente, a apresentadora deslocou-se ao Brasil e conheceu, por dentro, como funciona a versão brasileira da Globo.

Fim de ‘Rua das Flores’ anunciado

A mesma “informação comercial” revela que as galas se vão manter aos domingos e que os diários vão ocupar os horários das 18h00 às 20h00. Assim, tanto ‘Rua das Flores’ como a reposição de ‘Ouro Verde’ perdem os seus lugares, embora já se saiba que a novela portuguesa não tenha mais episódios para exibir após o verão, motivado pelos fracos resultados obtidos. Além disso, também ‘Na Corda Bamba’ vai deixar de ser exibida para lá da meia noite já que também o ‘Extra’ vai regressar.

Categorias: Tags: