Menu

12 de Julho, 2022

TVI já escolheu nova novela e José Fidalgo está no elenco

José Fidalgo/Instagram

A TVI decidiu avançar com a adaptação de ‘Sers. Papis’, um original argentino de 2014 e que mais tarde foi também adaptado no Chile. A revista Telenovelas avança com a informação da compra de mais um sucesso sul-americano, à semelhança de ‘Quero Viver’, e que José Fidalgo será um dos protagonistas da história.

‘Sers. Papis’ é o nome da história que a TVI escolheu para ocupar o seu horário nobre após o verão e que se centra na partilha de vivências entre quatro pais. Os homens encontram-se todos os dias no Jardim de Infância para deixar os filhos e é nesse momento em que falam sobre as suas vidas e as dificuldades que enfrentam na criação dos mesmos sem a ajuda de uma figura maternal. Os quatro vão tornar-se grandes amigos e é nesse sentido que a trama evolui mais tarde.

Apesar de ainda não existirem confirmações por parte da TVI, a verdade é que José Fidalgo é já dado como certo entre os protagonistas. Com esta escolha, o ator quebra um longo período de ligação à SIC. A ele vão juntar-se ainda Paulo Pires, e Pedro Sousa, que se tornou exclusivo da estação depois do seu papel em ‘Quer o Destino’. Do elenco vão fazer também parte Sofia Ribeiro, Kelly Bailey e, depois da participação no ‘Big Brother Famosos’, Nuno Homem de Sá.
Mas o concorrente não vai estar sozinho, uma vez que a antiga colega, Marta Gil, também aceitou fazer parte da adaptação do original argentino. A atriz, além de fazer parte da novela, vai ainda manter-se como comentadora nas galas da nova edição do reality-show.

Categorias: Tags: