Menu

6 de Julho, 2022

TVI dispensa Helena Coelho e Rúben Rua do ‘VivaVida’

A TVI revelou em comunicado, esta quarta-feira (06/07), que Helena Coelho e Ruben Rua estão de saída do programa ‘VivaVida’. Apesar da notícia, a estação não adiantou se a dupla que ocupou a apresentação do formato nos últimos dois anos será substituída.

É já a partir de agosto que o programa que ocupa agora as manhãs de sábado vai sofrer uma reformulação, que tem na dispensa dos apresentadores a grande novidade. Em comunicado, a TVI revelou que Helena Coelho, que também já passou pela condução dos diários do ‘Big Brother’, e Rúben Rua, que apresenta atualmente o ‘Em Família’, estão de partida uma vez que está a caminho “uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espectadores”.

Já sobre os destinos dos dois profissionais, a estação de Queluz de Baixo confirmou que a influenciadora pode vir a integrar novos projetos e que o modelo vai continuar nas tardes de sábado, ao lado de Maria Cerqueira Gomes.

Quanto ao ‘VivaVida’, não foram dadas, para já, novidades o mesmo se a dupla será substituída. Contudo, existe a possibilidade de o formato poder passar a contar apenas com reportagens, à semelhança de outras magazines do género. Recorde-se que o programa foi uma das primeiras apostas de Cristina Ferreira no regresso à TVI, mas as fracas audiências obrigaram à mudança de horário mais do que uma vez.

Categorias: Tags: