Menu

29 de Junho, 2022

Sara Matos protagoniza novela da SIC com duplo papel

Sara Matos-Instagram

A SIC já está a preparar uma nova novela para substituir ‘Lua de Mel’ após o verão e, segundo a revista TV7 Dias, Sara Matos foi a escolhida para protagonizar a história. A jovem terá um enorme desafio já que vai dar vida a duas gémeas separadas à nascença e que se encontram 30 anos depois.

Sara Matos ainda não deixou o ‘Ídolos’ e já tem um novo desafio na SIC. A imprensa dá conta que a protagonista da nova aposta na ficção do canal de Paço de Arcos seria Mariana Pacheco, embora as informações mais recentes revelem que o papel principal vai ser desempenhado pela namorada de Pedro Teixeira. Em ‘Segredo’, para já o nome definido para a novela, a também apresentadora vai interpretar das gémeas, Benedita e Carolina. Uma teve uma vida facilitada economicamente e hoje em dia é médica, a outra, Carolina, é enfermeira, viveu com dificuldades e foi criada pela madrasta, a grande responsável pela separação das irmãs.

O papel da antagonista vai ser interpretado por Luana Piovani, antiga estrela da Globo, que vive em Portugal há alguns anos. Depois de alguns papéis pontais, sobretudo na ficção do terceiro canal, a atriz vai agora dar vida a uma grande vilã. Recorde-se que Luana fez parte de novelas como ‘Quatro Por Quatro’, ‘Suave Veneno’ ou ‘Você Decide’.

Além dos nomes já revelados,  Júlia Palha, Ana Marta Ferreira, Soraia Chaves, Anabela Moreira, Manuela Couto, Lia Gama, João Jesus, Filipe Matos, Renato Godinho, João Catarré, Marcantonio Del Carmo, António Pedro Cerdeira e Virgilio Castelo vão também fazer parte do elenco da história escrita por Sandra Santos, responsável por sucessos como ‘Dei-te Quase Tudo’ ou ‘Nazaré’. A estreia de ‘Segredo’ está apontada para setembro.

Categorias: Tags: