Menu

9 de Junho, 2022

Marchas, casamentos e seleção. RTP prepara domingo cheio

Câmara Municipal de Lisboa/Instagram

É já no próximo domingo, 12 de junho, que a RTP vai ter um dia cheio de eventos na sua programação. Além das tradições lisboetas, os casamentos e as marchas populares, o canal público vai ainda transmitir uma partida da seleção nacional a contar para a ‘Liga das Nações’.

A RTP está a preparar um domingo diferente do habitual , a começar logo pela transmissão dos ‘Casamentos de Santo António’ ao longo de todo o dia, com início da emissão às 10h00. Vanessa Oliveira, Jorge Gabriel, Joana Teles, Isabel Angelino e Serenella Andrade fazem parte da equipa escolhida pela estação para acompanhar a tradição da capital. Além disso, já pelas 21h45, o canal público inicia a transmissão das ‘Marchas Populares de Lisboa’.

Este ano, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato voltam a apresentar todas as marchas a concurso, depois de dois anos de paragem devido à pandemia. No regresso, a estreia no desfile da Marcha Infantil das Escolas de Lisboa é a grande novidade e também o convite à Marcha Popular de Vale do Açor.

Por último, o domingo da RTP vai ficar marcado também pela transmissão da partida entre Portugal e Suíça a contar para a jornada 4, do Grupo 2 da Liga A – da ‘Liga das Nações’. O início está marcado para as 19h45 e vai realizar-se no Estádio de Genebra. Recorde-se que as duas seleções já se defrontaram no último domingo, no Estádio de Alvalade, com vitória da equipa das quinas por 4-0.

Categorias: Tags:

[simple-author-box]