Menu

8 de Junho, 2022

Audiências. ‘Lua de Mel’ perde para ‘Festa é Festa’ ao segundo episódio

‘Lua de Mel’ chegou, viu e venceu, mas ao segundo episódio não conseguiu superar a principal concorrente. Esta terça-feira (07/06), ‘Festa é Festa’, da TVI, foi a novela preferida dos portugueses. 

A nova aposta da SIC para o horário nobre conseguiu surpreender na sua estreia ao conquistar o posto de programa mais visto do dia. Contudo, e ao segundo episódio, manteve os números do dia anterior, mas foram insuficientes para superar a concorrente. ‘Lua de Mel’ conquistou 10,7% de rating e 21,5% de share, o equivalente a 1 milhão e 10 mil espectadores, em média. Ainda assim, a “novela das novelas” conseguiu empatar com a TVI quando ‘Quero é Viver’ começou a ser exibida.

‘Festa é Festa’, por outro lado, voltou a conquistar o posto de novela favorita dos portugueses. Já na quarta temporada, a história cómica do canal de Queluz de Baixo alcançou 11,2% de audiência média e 22,2% de share, ou seja, teve mais cerca de 48 mil espectadores que a nova concorrente. 

Apesar da descida da sua nova novela, a SIC distanciou-se da TVI nos totais diários graças aos bons resultados dos informativos, das novelas da tarde e também das tramas de fim de noite.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

Categorias: Tags:

[simple-author-box]