Menu

4 de Junho, 2022

Sondagem. Saiba quem vence o ‘Big Brother – Desafio Final’

Big Brother TVI/Instagram

O ‘Desafio Final’ termina já este domingo (05) e a sondagem do A Caixa que já foi Mágica revela quem deverá vencer a edição. Nos últimos dias, os leitores elegeram a sua preferência com uns inequívocos 71% dos votos. Saiba quem foi a escolha para vencer mais um ‘Big Brother’.

Depois de ter conquistado o terceiro lugar no ‘Big Brother Famosos 2’, Bruna Gomes é a grande favorita à vitória no ‘Desafio Final’, segundo a sondagem A Caixa que já foi Mágica. A brasileira conquistou 71% dos votos e confirma assim o seu favoritismo. Recorde-se que a concorrente esteve pouco minutos nos exterior da casa da Malveira entre a edição atual e a edição com famosos. A decisão de voltar a entrar deixou o namorado, Bernardo Sousa, surpreendido, porém, nunca deixou de apoiar a nova namorada. 

Por outro lado, Pedro Guedes é o único concorrente que já venceu um reality-show embora, desta vez, se fique pelo segundo lugar. O modelo do norte conquistou na sondagem 15,3% dos votos. Na terceira posição deve ficar Gonçalo Quinaz. O mais polémico de todos os concorrentes ainda em jogo alcançou 9,2% da votação. Por último, provavelmente o mais neutro de todos os finalistas, Francisco Macau não foi além dos 4,6% conquistando, assim, o quarto lugar.

sondagem desafio final

Com o fim do ‘Desafio Final’ a TVI deixa de lado, por agora, a aposta no ‘Big Brother’, embora muito provavelmente o programa regresse já em setembro. Os domingos passam a ser ocupados pelas galas na nova edição do ‘Uma Canção Para Ti’, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

Categorias: Tags: