Menu

1 de Junho, 2022

‘Pôr do Sol 2’ já tem história e regressa em breve à RTP

Divulgação/RTP

A novela da RTP que satiriza outras novelas está de volta neste verão com uma nova história. ‘Pôr do Sol 2’ promete divertir os espectadores com a continuação das histórias dos Bourbon de Linhaça. Entretanto, a primeira temporada foi adquirida pela Netflix.

Foi um dos grandes sucessos no verão do ano passado e a RTP não hesitou em pedir uma nova fornada de episódios. Ao todo, ‘Pôr do Sol 2’ vai contar com 20 capítulos que deverão ser transmitidos durante o mês de agosto. Segundo site Fantastic, a história vai voltar a centrar-se na Herdade do Pôr do Sol e na família Bourbon de Linhaça. Matilde (Gabriela Barros) e Lourenço (Diogo Amaral) vão ser colocados à prova e um acontecimento trágico pode separá-los. Por sua vez, a gémea má, Filipa (Gabriela Barros), continua presa, mas com muita vontade de se vingar da família.

Quem também está de regresso é Madalena (Sofia Sá da Bandeira) que, depois de vários internamentos por esgotamento, está de volta a casa e com vontade de corrigir os erros do passado. A ela também se vai juntar o antigo amante António (Manuel Cavaco), que foi solto depois de cumprir a sua pena de prisão. Curiosamente, o vilão Simão (Rui Melo) sobreviveu aos vários tiros de António e também está de regresso em ‘Pôr do Sol 2’.

Por último, a banda ‘Jesus Quisto’ segue de vento em popa, mas podem não aguentar o peso do sucesso e da fama. Estas e outras histórias vão fazer parte da nova temporada da trama da RTP. Além disso, sabe-se também que parte do elenco se vai manter e que vai ainda ganhar novos rostos como é o caso de Carolina Carvalho.

‘Pôr do Sol’ na Netflix

A série criada por Henrique Dias, Manuel Pureza e Rui Melo foi adquirida pela plataforma internacional de streaming e vai estar disponível já a partir de 2 de junho.“Este é mais um passo no percurso que temos vindo a traçar, feito do trabalho e dedicação de várias equipas talentosas, de técnicos e atores, que têm feito com que os projetos que abraçamos tenham como denominador comum esta exigência e qualidade que queremos imprimir como nossa imagem de marca”, afirmaram os produtores Manuel Pureza e Andreia Esteves.

Categorias: Tags: