Menu

25 de Maio, 2022

José Milhazes diz palavrão em direto na SIC e torna-se viral

Reprodução SIC

José Milhazes foi protagonista de um momento insólito no ‘Jornal da Noite’ desta terça-feira. O também jornalista deixou Clara de Sousa surpreendida quando, ao traduzir algumas imagens, soltou um palavrão. O momento tornou-se viral na Internet.

O antigo correspondente da SIC na Rússia não teve papas na língua quando traduziu o que milhares de fãs de uma banda de rock russa disseram durante um concerto. O momento aconteceu durante o seu habitual comentário diário no ‘Jornal da Noite’. José Milhazes foi literal na tradução e disse em direto “a guerra que vá para o car***o”. Visivelmente surpreendida, Clara de Sousa ainda soltou um “nem tivemos tempo de meter um pi”, mas rapidamente a emissão seguiu.

Com uma enorme repercussão nas redes sociais, o momento protagonizado pelo jornalista tornou-se viral e motivou muitas reações positivas. Assista ao momento:

Milhazes no ‘Alta Definição’

O comentador da guerra entre Rússia e Ucrânia é o próximo convidado de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’. A revelação foi feita pelo próprio diretor de entretenimento da SIC. A entrevista vai poder ser vista já neste sábado, logo após o ‘Primeiro Jornal’.

Categorias: Tags: