Menu

24 de Maio, 2022

‘The Voice Gerações’ é a nova aposta da RTP

The Voice Portugal/Instagram

Depois do ‘The Voice Portugal’ e do ‘The Voice Kids’, a RTP vai apostar numa nova versão do talent-show com o nome ‘The Voice Gerações’. Nesta edição, diferente do habitual, os concorrentes terão de atuar em dupla ou em grupo e as suas idades não podem coincidir, ou seja, têm de pertencer a diferentes gerações. 

‘The Voice Gerações’ é a mais recente versão do ‘The Voice’ e teve estreia ainda este ano na Austrália. Num formato mais curto que o habitual, a nova aposta da RTP vai procurar talentos na música embora apenas duos ou grupos sejam aceites e com a particularidade de os candidatos terem diferentes idades. Com um limite mínimo de 18 anos e sem limite máximo de idades, o regulamento do programa explica que a nova edição será dividida em duas fases distintas: Provas Cegas e Galas em direto. 

Apesar da novidade, o canal público ainda não anunciou a data de estreia, sendo possível que esteja a ser preparada para setembro ou outubro deste ano. Além disso, não se sabe também se os mentores se vão manter face à versão original, assim como também ainda não foram divulgados os apresentadores.

Por fim, os interessados em participar no ‘The Voice Gerações’ deverão fazer a sua inscrição através do site www.thevoicegeracoes.pt ou através do correio eletrónico: thevoiceportugal@shineiberia.pt .

Categorias: Tags: