Menu

18 de Maio, 2022

‘Saber é Ganhar’. TVI já escolheu substituto do ‘Big Brother Extra’

Divulgação TVI

Com o final do ‘Big Brother – Desafio Final’ marcado para o início de junho, a TVI já escolheu o formato que vai ocupar o lugar do ‘Extra’ nos finais de noite. ‘Saber é Ganhar’ é o novo programa do canal de Queluz de Baixo e que vai contar com três apresentadoras selecionadas pelo casting lançado recentemente pela estação.

A TVI vai voltar aos formatos de final de noite que dão prémios aos portugueses através de passatempos telefónicos. ‘Saber é Ganhar’ é o nome escolhido por Cristina Ferreira e a sua equipa para o programa que tem a missão de substituir o ‘Extra’ do ‘Big Brother’. Para apresentar esta nova aposta, o canal revelou, esta quarta-feira, que as escolhidas foram três jovens, vencedoras do concurso que o canal lançou recentemente com o objetivo de encontrar novas caras para a apresentação de programas.

“Sabíamos o que procurávamos e encontrámos nas vencedoras a inovação, talento e originalidade que queremos na TVI. A Alexandra, a Filipa e a Inês vão estrear-se como apresentadoras do ‘Saber é Ganhar’, um formato televisivo dinâmico e interativo que regressa à antena da TVI e onde várias caras da estação se estrearam como apresentadores”, afirmou João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, em comunicado.

Apesar de se estrearem na TVI, a jovens já tiveram várias experiências na comunicação. Alexandra, natural do Porto, já fez parte da CMTV e também do Porto Canal. Por outro lado, Filipa de Sampaio trabalhou na Record TV. Por fim, Inês Carvalho é menos experiente das três, embora já tenha passado pela Cidade FM.

Categorias: Tags: