Menu

6 de Maio, 2022

‘All You Need Is Love’ está de volta à SIC

Fátima Lopes/Instagram

A revista TV7 Dias desta semana avança que o ‘All You Need Is Love’ está de volta à SIC, 28 anos depois da estreia. O formato, segundo a publicação, vai voltar a ser conduzido por Fátima Lopes, num regresso que se insere nas comemorações dos 30 anos da estação de Paço de Arcos.

O ‘All You Need Is Love’ está de volta à SIC depois do grande sucesso nos anos 90. O formato que marcou a estreia de Fátima Lopes na televisão, e que volta agora a dar a cara pelo programa, ajudou, por exemplo, familiares ou amigos a fazer surpresas a entes queridos. Além disso, ajudou ainda a juntar alguns casais.

Ainda este ano, e segundo a TV 7 Dias, Daniel Oliveira vai trazer de volta o programa que foi inicialmente apresentado por Lídia Franco, desde 1994. O sucesso do mesmo fez com que fosse aposta do terceiro canal até 1997. ‘All You Need Is Love’ foi um formato pioneiro em Portugal e contou com a música dos Beatles no genérico. 

Fátima Lopes, confirma a mesma publicação, vai regressar ao formato que a viu nascer para a televisão, mas não se sabe se vai continuar à frente do ‘Caixa Mágica’, exibido atualmente nas tardes da estação. Além disso, foi ainda avançado que este regresso pode ser a aposta da SIC para fazer frente ao programa que a TVI escolher para ocupar as noites de domingo, após o verão.

Categorias: Tags: