Menu

13 de Abril, 2022

‘Desafio Final’. Já há nomes confirmados para o novo ‘Big Brother’

Leandro/Instagram

A TVI vai continuar a apostar no ‘Big Brother’ logo após a edição atual com famosos e já há nomes confirmados. No ‘Desafio Final’, Cristina Ferreira vai juntar ex-concorrentes de todas as edições do formato. Contudo, há também quem já tenha rejeitado voltar a entrar na casa mais vigiada do país.

Com a versão ‘Famosos’ a chegar ao fim, já no mês de abril, a TVI quer juntar concorrentes das edições mais recentes na mesma casa, à semelhança do que já fez em tempos com o ‘Secret Story’. No ‘Desafio Final’ do ‘Big Brother’, contam as revistas TV Mais e TV 7 Dias, há dois nomes garantidos: Catarina Siqueira e Leandro, mas há mais.

Segundo uma das publicações, os antigos concorrentes estão a exigir ao canal de Queluz de Baixo mais dinheiro do que aquele que pediram na primeira participação. Além dos dois rostos já confirmados, é revelado ainda que Nuno Homem de Sá, Mário Jardel aceitaram voltar a fazer parte do programa apesar das difíceis negociações. Segundo revelou Manuel Luís Goucha, durante uma entrevista no seu programa da tarde, a nova edição deve rondar as cinco semanas.

Em sentido contrário, terão existido já duas negas ao programa da TVI. Mafalda Matos e Jaciara não pretendem voltar a participar no reality-show. O ‘Desafio Final’ vai estrear no mesmo dia em que o ‘Big Brother Famosos 2’ vai chegar ao fim, ou seja, a 24 de abril.

Concorrentes “anónimos”

Mais recentemente, foi revalado por várias publicações que a nova edição vai contar com nomes que já foram anónimos, mas que ganharam fama no formato. Ana Barbosa, Débora e António Bravo também vão fazer parte do ‘Desafio Final’. Assim, e com estas três novas confirmações, ficam por conhecer dois concorrentes, já que a nova edição deverá contar com dez participantes.

Sondagem a decorrer

O A Caixa que já foi Mágica quer saber a opinião dos espectadores do formato do quarto canal e lançou uma sondagem. Dê a sua opinião e vote no concorrente que acredita que merece vencer a edição atual. Clique aqui.

Artigo atualizado a 21/04.

Categorias: Tags: