Menu

12 de Abril, 2022

Sondagem. Quem vence o ‘Big Brother Famosos 2’?

Daily Cristina/Instagram

A segunda edição do ‘Big Brother Famosos’ caminha a passos largos para a grande final, marcada para o dia 24 de abril. A cantora Vanessa Silva e a influencer Bruna Gomes foram as primeiras a carimbar um passaporte para a final. Nesta sondagem, o A Caixa que já foi Mágica quer saber quem, na sua opinião, vai suceder a Kasha como vencedor ou vencedora no último domingo do programa?

O ‘Big Brother Famosos 2’ continua a dar que falar, a agitar as redes sociais e o primeiro lugar está ainda em aberto. Logo após a última expulsão, os espectadores da TVI vão poder votar no, ou na concorrente que quer ver vencer a edição atual do reality-show. Pedro Pico, Sara Aleixo, Melão, Mafalda Matos, Tanya, Virginia López, Marie e Miguel Azevedo fizeram parte do elenco escolhido por Cristina Ferreira, mas já não vão poder conquistar o primeiro lugar do pódio.

Na antepenúltima gala do formato, Vanessa Silva conquistou um passaporte para a final ao vencer uma prova idealizada pela produção. Por outro lado, Bruna Gomes não ficou nomeada pelos colegas, garantindo assim um lugar na última gala. Por agora, Bernardo Sousa, Daniel Kenedy, Fernando Semedo, Marco Costa e Nuno Graciano estão em jogo, mas pelo menos um deles vai ter de sair no domingo (17/04).

Por último, a sondagem do A Caixa que já foi Mágica vai estar ativa até ao dia 23 de abril e, até lá, vai poder votar no seu concorrente favorito para vencer o ‘Big Brother Famosos 2’. Para isso, basta selecionar o círculo correspondente ao concorrente em quem pretende votar e, mais abaixo, clicar em “enviar”. Os resultados serão divulgados antes da grande final.

Nota: O concorrente expulso será retirado da votação.

Novo ‘Desafio a caminho’

A TVI não vai dar descanso ao ‘Big Brother’ e, segundo a revista Telenovelas, já está a preparar uma nova edição assim que terminar a atual. No ‘Desafio Final’, a estação quer juntar concorrentes de todas as edições desde que o formato regressou à estação, em 2020.

Saiba mais aqui.

Categorias: Tags: