Menu

11 de Abril, 2022

‘Uma Canção Para Ti’ está de regresso à TVI 11 anos depois

O programa que marcou a estreia de Cristina Ferreira em horário nobre, ao lado de Manuel Luís Goucha, está de regresso à televisão. ‘Uma Canção Para Ti’ vai voltar a revelar pequenos talentos da música nacional, como revelou a TVI esta segunda-feira (11/04), naquela que será a sua quinta temporada.

A TVI vai abrir inscrições para crianças e jovens com idades entre os 7 e os 15 anos, 11 anos depois da quarta e última edição. ‘Uma Canção Para Ti’ é a adaptação de um formato italiano e que fez bastante sucesso em Portugal. Manuel Luis Goucha apresentou todas as edições, embora tenha trocado de parceira em 2011, altura em que Júlia Pinheiro rumou à SIC e Cristina Ferreira tomou o seu lugar.

Nesse ano, o painel de jurados foi composto por Rita Pereira, Luís Jardim, Cifrão e Rita Ribeiro, ao passo que as temporadas anteriores contaram também com Pedro Granger e Helena Vieira. Agora, ainda não foi revelado se o painel se vai manter ou se vão existir mudanças.  

Recorde-se que a primeira temporada foi aquela que conquistou melhor audiência, no cômputo geral. O sucesso nas noites de domingo repetiu-se no ano seguinte, em 2009. A terceira temporada, a última com Júlia Pinheiro, foi a menos vista. Contudo, o regresso mais de um ano depois voltou a subir os números, mas longe dos valores das temporadas iniciais.

Por fim, e apesar do anúncio do regresso, a TVI ainda não divulgou pormenores sobre a nova temporada, nem quando estreia. Contudo, existe a possibilidade da dupla do ‘Você na TV’ voltar a reencontrar-se em horário nobre já este ano.

Talentos crescidos

O ‘Uma Canção Para Ti’ contou com vários nomes que hoje fazem sucesso na música e na televisão. Bárbara Bandeira, José Geadas, Miguel Guerreiro, David Gomes e Beatriz Costa, que fez recentemente parte do elenco de ‘Festa é Festa’, são alguns dos nomes que passaram pelo programa da TVI e que José Eduardo Moniz vai fazer voltar.

Categorias: Tags: