Menu

5 de Abril, 2022

Gala extra do ‘BB Famosos’ e Bruno de Carvalho frente a novo ‘Ídolos’

Bruno de Carvalho/Instagram

A TVI quer abafar a estreia de ‘Ídolos’, já no próximo sábado (09/04), e vai transmitir uma gala especial do ‘Big Brother Famosos’. Cristina Ferreira convidou Bruno de Carvalho, concorrente da primeira edição, para estar presente na edição especial.

O canal de Queluz de Baixo está apostado em abafar a estreia de ‘Ídolos’, na SIC, e preparou um fim-de-semana dedicado ao ‘Big Brother Famosos’. O reality-show vai ter duas expulsões no próximo fim-de-semana, estando a primeira delas marcada para sábado. Marie, Fernando Semedo, Nuno Graciano e Miguel Azevedo estão em risco de ser expulsos no próximo dia 9, sendo que os concorrentes vão voltar a fazer nomeações na gala dessa mesma noite.

Além disso, Cristina Ferreira vai receber em estúdio o casal sensação da primeira temporada. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão marcar presença no programa que os uniu. Além dos dois antigos concorrentes, a diretora de entretenimento e ficção chamou ainda Jorge Guerreiro, segundo classificado do primeiro ‘Big Brother Famosos’. O cantor irá interpretar, muito provavelmente, o tema ‘Vou alugar um quarto’.

O regresso de ‘Ídolos’

A nova edição promete ser diferente das anteriores e deixar de lado os célebres “cromos”. O talent-show vai ser apresentado por Sara Matos e terá no júri Ana Bacalhau, Joana Marques, Tatanka e Martim Sousa Tavares. Além disso, o sábado da SIC vai ficar ainda marcado pelo fim do ‘Estamos em Casa’, que vai receber as ‘Três da Manhã’, da Rádio Renascença, e o segundo programa de ‘Caixa Mágica’, com Fátima Lopes.

Categorias: Tags: