Menu

30 de Março, 2022

‘Ídolos’ já tem data de estreia anunciada pela SIC

A nova temporada do programa ‘Ídolos’ vai estrear já no dia 9 de abril, comunicou a SIC esta quarta-feira (30/03). O talent-show vai ser exibido pela primeira vez ao sábado e conta com uma nova apresentadora e um novo júri.

No ano em que comemora o seu 30.º aniversário, a SIC decidiu fazer regressar um dos formatos mais lembrados pelo público nos últimos anos. ‘Ídolos’ ajudou a celebrizar alguns artistas da atualidade e também nomes, à data, pouco conhecidos dos espectadores como Manuel Moura dos Santos e Luís Jardim. Agora, o programa vai surgir completamente renovado.

Sara Matos foi a escolhida para substituir a dupla João Manzarra e Cláudia Vieira. A atriz, que foi mãe recentemente, prepara-se para se estrear à frente de um grande formato como apresentadora. Apesar de feliz por ter sido escolhida por Daniel Oliveira, a jovem confessa que vai estar nervosa quando o programa chegar às galas em direto. 

Um júri completamente renovado

Quem também se vai estrear nestas andanças é o júri escolhido para a nova edição do ‘Ídolos’. Tatanka, vocalista dos Black Mamba, Ana Bacalhau, antiga vocalista dos Deolinda e que atualmente tem uma carreira a solo, Joana Marques, que tem na Renascença o podcast ‘Extremamente Desagradável’, um dos que tem maior sucesso atualmente e, por fim, Martim Sousa Tavares, um jovem maestro, vão ajudar a escolher o novo ídolo de Portugal.

Os artistas do ‘Ídolos’

Pelo programa da SIC passaram vários nomes que hoje são nomes incontornáveis da música portuguesa. Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Salvador Sobral são três dos artistas que passaram pela aposta da estação de Paço de Arcos. Recorde o percurso dos três aqui.

Categorias: Tags: