Menu

23 de Março, 2022

‘Mano a Mano’. A Pipoca Mais Doce já grava novo programa na TVI

A Pipoca Mais Doce/Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, já grava o novo programa da TVI em que vai dividir a apresentação com o humorista Gilmário Vemba. ‘Mano a Mano’ promete divertir o público com um “combate” de palavras e ideias entre duas figuras públicas.

‘Betclic Mano a Mano’ é o novo programa de humor da TVI que vai estrear em breve e que marca o regresso d’ A Pipoca Mais Doce, depois de ter recusado continuar como comentadora da edição atual do ‘Big Brother Famosos’. “Um ringue, um microfone pendurado, um gongo no final de cada combate, placares de round e robes brilhantes dos lutadores. Estes são elementos característicos de um espetáculo ao estilo americano”, é assim que a estação apresenta a sua nova aposta.

Além da blogger, também o humorista Gilmário Vemba vai apresentar e ajudar a moderar o “combate verbal” entre dois convidados, ou seja, uma espécie de “roast” (programa em que alguém é alvo de piadas), que já foi aposta da estação em tempos. 

Neste novo programa de televisão, que é também um espetáculo ao vivo, há um júri residente que vai avaliar o que esteve melhor em cada “combate”. Nuno Duarte, mais conhecido por Tio Jel,  Inês Abrantes, treinadora de Kickboxing, Muay Thay e Personal Trainer e Pedro Henriques, árbitro e comentador desportivo, foram os escolhidos pela TVI para fazer parte do formato.

Pipoca já grava

A antiga comentadora do ‘Big Brother’ tem partilhado várias informações sobre o seu novo projeto televisivo e esta quarta-feira (23/03) aproveitou para mostrar o seu primeiro look e comentar com sarcasmo a sua nova aventura. “E ontem foi dia de gravar o primeiro Betclic Mano a Mano. Uepaaaaaa! Não prometo que o programa seja assim uau, mas a nível de looks vou dar tu-do!”, escreveu na sua conta de Instagram.

A data de estreia ainda não foi revelada.

Categorias: Tags: