Menu

23 de Fevereiro, 2022

Cristina Ferreira comenta polémicas com Bruno de Carvalho pela primeira vez

Daily Cristina/Instagram

A apresentadora do ‘Big Brother Famosos’ quebrou o silêncio, pela primeira vez, as polémicas que envolveram Bruno de Carvalho após a saída do programa. Para Cristina Ferreira, citada pela revista TV Mais, o antigo presidente do Sporting “pode dizer aquilo que bem entender”.

Assim que deixou o ‘Big Brother Famosos’, Bruno de Carvalho tem sido um enorme crítico relativamente à Endemol, produtora do formato da TVI, e chegou mesmo a ofender Flávio Furtado e Ana Garcia Martins, comentadores residentes das galas. Além disso, o agora DJ avisou ainda que está disposto a avançar com um processo em tribunal, depois de ter sido acusado de violência doméstica. Até agora, Cristina Ferreira ainda não tinha comentado a postura do antigo presidente do Sporting, mas decidiu fazê-lo de forma ponderada.

“O Bruno pode dizer aquilo que bem entender. Nós também. E, portanto, ele fará o que entender e dirá o que quiser. Não tenho nenhum tipo de sentimento para com esse momento, da conferência de imprensa. Tenho apenas um único sentimento: de agradecimento por ter entrado no programa e feito parte deste entretenimento visto por tanta gente, e isso será eterno”, disse a diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo à TV Mais. 

Já na última gala, em que Liliana Almeida foi expulsa do jogo, a ausência de Bruno de Carvalho entre os antigos concorrentes foi notada pela apresentadora. “Gosto de ver todos [aqui sentados]. Percebo que a saída dele foi muito causada por uma queixa e, por isso mesmo, as suas aparições, as entrevistas e tudo aquilo que ele possa dar, têm de ser controladas”, afirmou Cristina Ferreira.

O ‘Big Brother Famosos’ chega ao fim já este sábado e pode ainda votar na sondagem do A Caixa que já foi Mágica sobre que concorrente acha que deve vencer a primeira edição deste ano. Já no domingo seguinte, chegam novos rostos conhecidos do público à casa da Malveira.

Pipoca pode ficar de fora

A Pipoca Mais Doce tem sido presença assídua nas galas do reality show e um dos rostos mais críticos de algumas decisões da própria produtora do programa. Além disso, numa das galas, chegou mesmo a mostrar o seu descontentamento relativamente a uma opinião de Cristina Ferreira, embora a mesma já tenha esclarecido que não existe mau-estar entre as duas. Contudo, à revista Nova Gente, garantiu que ainda não foi convidada para a nova edição que estreia no domingo (27/02). “Não sei de nada. Não sei quem são os concorrentes, nem se vou ser comentadora. Ninguém me disse nada, por isso, não assumo nada sem me dizerem, até surgir um convite”.

Recorde-se ainda, que na edição atual, Flávio Furtado se juntou pela primeira vez à blogger que marca presença nas galas desde o regresso do formato, em 2020.

Categorias: Tags: