Menu

16 de Fevereiro, 2022

Sara Matos é a nova apresentadora do ‘Ídolos’

A SIC revelou, esta quarta-feira (16/02), que Sara Matos foi a escolhida para apresentar a nova edição do programa ‘Ídolos’. “Fiquei de boca aberta com o convite. Não estava nada à espera”, revelou a atriz no momento da apresentação à imprensa, mostrando-se muito entusiasmada com o novo desafio.

O regresso do caça-talentos à SIC vai ficar marcado por várias mudanças, a começar logo pela apresentação. Cláudia Vieira e João Manzarra, apresentadores das últimas edições, vão dar lugar a Sara Matos que se vai estrear como apresentadora à frente de um grande formato. “A verdade é que cinco minutos depois de ser desafiada já pensava: Meu Deus, eu quero mesmo fazer isto”, recordou a profissional visivelmente satisfeita com a aposta do canal de Paço de Arcos. 

“Acompanhei o formato desde o início e sempre fui fã. Abraçar este projeto é incrível e este Ídolos vai ser muito diferente dos anteriores. Vai haver muita coisa gira, divertida, emocionante e estou com muita vontade de começar. Vamos a uma nova aventura!”, revelou a atriz que foi mãe recentemente.

 A jovem mostrou-se ainda confiante e promete apoiar os concorrentes desde o primeiro dia: “Eu vou ser ali o grande apoio . A luz do programa é o facto de eu também poder viver a história das outras pessoas e, ao mesmo tempo, ir crescendo com elas até às galas, na final”.

Um dos primeiros segredos sobre o regresso do ‘Ídolos’ já foi revelado pela SIC, embora falte ainda ser revelado o painel de jurados e quando estreia a nova temporada do formato.

Cláudia Vieira também tem novo programa

O terceiro canal decidiu avançar com várias novidades esta semana. ‘I Can See Your Voice’, um programa com sucesso mundial, também será aposta para os próximos meses e terá a apresentação de Cláudia Vieira. Saiba tudo aqui.

Categorias: Tags: