Menu

14 de Fevereiro, 2022

Bruno de Carvalho insulta comentadores do ‘BB Famosos’ após expulsão

Big Brother/Instagram

Bruno de Carvalho foi expulso do ‘Big Brother Famosos’, este domingo (13/02), com 53% dos votos. Numa gala em que voltou a ser o centro das atenções, devido à sua relação com Liliana, o ex- concorrente não gostou dos comentários de Ana Garcia Martins e Flávio Furtado e insultou-os nas redes sociais.

O antigo presidente do Sporting continua a ser o centro das atenções, mesmo depois da saída do ‘Big Brother Famosos’, pelos piores motivos. Horas depois de ter deixado os estúdios da Venda do Pinheiro, Bruno de Carvalho insurgiu-se contra os dois comentadores residentes das gala de domingo à noite. “Pipoca e Flávio vão para a p* que pariu, com todo o meu amor!”, escreveu o ex-concorrente na sua página de Instagram, legenda que acompanhou uma fotografia de Flávio Furtado e Ana Garcia Martins.

Durante a gala, Bruno tomou conhecimento da denúncia feita pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género ao Ministério Público, por alegados comportamentos ameaçadores com a namorada e ainda concorrente, Liliana.Por essa e outras situações, os comentadores, sobretudo a Pipoca Mais Doce, não pouparam críticas ao empresário pelas suas atitudes.

Ainda durante a noite, e na sua conta do Twitter, manteve-se ativo e novamente polémico ao criticar a namorada e ao ameaçar a entidade ‘Big Brother’ de contar a razão pela qual a Liliana teve até esta segunda-feira para abandonar o jogo. “Caro Sr. Big, eu vou dizer porque a Liliana não saiu!! É melhor pensar 2x!”, começou por escrever. Mais tarde, acrescentou o seguinte: “Alguma vez eu ficava a dormir longe de quem está acusado de violência????”.

Família de Liliana reage com comunicado

Já durante esta segunda-feira (14/02), a família de Liliana Almeida utilizou as redes sociais da cantora para emitir um comunicado, repudiando qualquer mensagem de ódio e apoiando a decisão da concorrente.

Leia na íntegra:

Em nome da Liliana, família e amigos queremos agradecer o apoio que temos recebido até aqui. O nosso muito obrigada. Mas do mesmo modo, repudiamos toda e qualquer mensagem de ódio emitida ou recebida, na sequência dos últimos acontecimentos. O que queremos deixar aqui patente é,que apoiamos e apoiaremos a Liliana nas decisões que a mesma decide tomar. Foi nos pedido para confiar, e é isso que vamos fazer. Acreditamos nos princípios e valores da Lili e naquilo que é o interior dela.A todos um bem haja”

Categorias: Tags: