Menu

26 de Janeiro, 2022

‘Rua das Flores’. Elenco de luxo e história cómica marcam novela da TVI

Cristina Ferreira/Instagram

‘Rua das Flores’ é o nome da nova aposta na ficção da TVI e que terá Ana Bola como protagonista. A história gira em torno de uma rua de Lisboa e das peripécias dos moradores de uma zona que tem a particularidade de todas as mulheres terem nomes de flores.

O sucesso de ‘Festa é Festa’ fez a TVI continuar a apostar no estilo cómico da sua ficção e ‘Rua das Flores’ é a prova disso. O elenco é encabeçado por Ana Bola, que se estreia em novelas, Joaquim Monchique e José Pedro Gomes. D. Tília é a grande protagonista da história e que, embora ninguém admita, todos recorram aos seus serviços. É que a mulher acerta em todas as suas profecias e é numa delas que tem início a trama escrita por Roberto Pereira.

Nesta rua de Lisboa há algo prestes a acontecer e que promete mudar a vida dos moradores. Um prédio vai ser construído e a rua vai deixar de ter saída, transformando-se num beco. No fundo, as guerras entre os moradores, motivadas pelo facto de cada lado da rua pertencer a freguesias diferentes, vai ganhar novas proporções. Além disso, para completar a confusão na ‘Rua das Flores’, o caderno no qual a D. Tília guarda todas as suas previsões desaparece e gera-se o pânico entre a vizinhança. Todos vão desconfiar uns dos outros já que há segredos que deveriam estar muito bem guardados.

A nova novela da TVI inicia gravações já em fevereiro e aos atores já mencionados vão juntar-se David Carreira, Eduardo Madeira, Carlos Cunha e André Nunes. A história deve substituir ‘Festa é Festa’ no horário nobre do canal.

Categorias: Tags: