Menu

23 de Janeiro, 2022

Final do ‘The Voice Portugal’ cancelada por casos de Covid-19

The Voice Portugal/Facebook

A grande final do ‘The Voice Portugal’ estava marcada para este domingo (23/01), mas a pandemia trocou as voltas à RTP. Em comunicado, a estação revelou que foram detectados casos positivos de Covid-19 entre os finalistas do programa e que, por isso, o formato fica em suspenso durante duas semanas.

Ainda não é desta que os portugueses ficam a saber quem será o escolhido como o novo vencedor do ‘The Voice Portugal’. A grande final, há muito agendada, acabou por ser atrapalhada pela pandemia devido a “alguns finalistas terem testado positivo à Covid-19”. A RTP viu-se assim obrigada a substituir o derradeiro programa e marcar uma nova data para o dia 6 de fevereiro. Esta noite, será repetida a gala de comemoração dos 10 anos do formato em Portugal, exibida originalmente na noite de passagem-de-ano.

Este adiamento de duas semanas está relacionado com os períodos de isolamento exigidos pela DGS e também porque a programação da estação será ocupada, no próximo domingo (30/01), com noite eleitoral.

Na final deste ano, António Zambujo tem na sua equipa Rodrigo Lourenço. Já Áurea vai a jogo com Mariana Rocha e Marisa Liz leva a palco João Leote. Por fim, Diogo Piçarra é o único mentor com dois candidatos a concurso: Daniel Fernandes e Edmundo Inácio. Apesar do adiamento do ‘The Voice Portugal’, as votações continuam abertas.

Categorias: Tags: