Menu

14 de Janeiro, 2022

Maria Botelho Moniz tem novo projeto na TVI

Maria Botelho Moniz/Instagram

A TVI vai entregar um novo projeto a Maria Botelho Moniz que vai assim acumular dois programas em 2022. Em breve, a apresentadora das manhãs vai juntar-se à equipa do ‘Conta-me’ e assumir a condução de entrevistas a várias personalidades,

Maria Botelho Moniz vai juntar-se a Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha e alternar na condução do programa ‘Conta-me’, que vai para o ar aos sábados à tarde. A apresentadora vai acumular a condução do ‘Dois às 10’ com o novo desafio dado pela TVI, segundo uma revista da especialidade.

A parceira de Cláudio Ramos nas manhãs do canal de Queluz de Baixo chegou à estação em março de 2020, depois de uma carreira ligada à SIC. A comunicadora foi, na altura, contratada para conduzir os vários formatos diários ligados ao ‘Big Brother’. Com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, a profissional ganhou novo protagonismo e foi anunciada a notícia de que passaria a assegurar as manhãs em substituição de Manuel Luís Goucha, agora seu parceiro neste novo desafio. Recorde-se ainda que Maria já foi entrevistada no ‘Conta-me’, no final de 2020, e na qual falou abertamente sobre a morte do seu antigo noivo.

Categorias: Tags: