3 de Dezembro, 2023
5 de Janeiro, 2022
Sondagem. Qual o melhor programa com famosos da atualidade?

Reprodução
‘A Máscara’ estreou na SIC em dezembro e foi o programa favorito do público ao longo de várias noites. Por sua vez, o ‘Big Brother Famosos’ chegou no início de janeiro e conquistou audiências muito expressivas. Mesmo sendo formatos completamente distintos há um denominador comum: os participantes são nomes conhecidos dos espectadores. O A Caixa que já foi Mágica avança com uma sondagem para saber qual deles é o melhor.
Não há dúvidas que duas das mais recentes apostas da SIC e da TVI são verdadeiros sucessos nas audiências. ‘A Máscara’ reuniu o público nas noites frias de dezembro em frente ao televisor e foi o programa campeão do Natal que passou. Por outro lado, o ‘Big Brother Famosos’ estreou com toda a força e derrotou os programas rivais da concorrência. Além disso, ao longo da sua primeira semana demonstrou ser capaz de alavancar as audiências do quarto canal em vários horários.
Num formato, os concorrentes escondem-se atrás de máscara e interpretam várias músicas sempre com o objetivo de não serem descobertos pelo público e pelo quarteto de investigadores. No outro, 13 concorrentes têm de viver numa casa, privados de informação exterior, numa espécie de teste às suas capacidades psicológicas e, por vezes, físicas.
Assim, e até dia 5 de fevereiro, o A Caixa que já foi Mágica lança uma sondagem para saber qual dos programas de televisão da atualidade, com participantes famosos, é o favorito dos leitores. Se tem um formato preferido entre os dois, basta selecionar a sua escolha no quadro abaixo, deslizar a barra lateral até ao final e clicar em “enviar”. Só assim o seu voto fará parte da sondagem.
Categorias: Tags: famosossondagem

Tenho 33 anos e sou formado em Comunicação e Jornalismo e atualmente sou Gestor de Qualidade.
Fiz um estágio no jornal “Diário de Notícias” e sou autor do site “A Caixa que já foi Mágica”. Neste site dedico-me à escrita de notícias relativas à televisão portuguesa, ao comentário televisivo e ainda a entrevistas.
Contacto.: tiagolourenco23@gmail.com
ÚLTIMOS ARTIGOS
3 de Dezembro, 2023
Opinião. Estará na hora da viragem para a SIC e TVI?
3 de Dezembro, 2023
Opinião. A outra Cristina
3 de Dezembro, 2023
SIC surpreende na escolha da vilã da sua próxima novela
27 de Novembro, 2023
‘Papel Principal’ não resiste e é cancelada pela SIC
21 de Novembro, 2023
Cláudio Ramos e Cristina revelam vídeo do primeiro encontro na TV
19 de Novembro, 2023
‘Dança com as Estrelas’ garante os dois primeiros concorrentes
3 de Dezembro, 2023
Opinião. Estará na hora da viragem para a SIC e TVI?
3 de Dezembro, 2023
Opinião. A outra Cristina
3 de Dezembro, 2023
SIC surpreende na escolha da vilã da sua próxima novela
27 de Novembro, 2023
‘Papel Principal’ não resiste e é cancelada pela SIC
21 de Novembro, 2023
Cláudio Ramos e Cristina revelam vídeo do primeiro encontro na TV
19 de Novembro, 2023