Menu

31 de Dezembro, 2021

Sondagem. E o vencedor/a do ‘Big Brother’ é…

Reprodução/Divulgação TVI

Ao longo do mês de dezembro, o A Caixa que já foi Mágica lançou uma sondagem para ficar a saber quem será o vencedor/a do ‘Big Brother’ na última noite de 2021. Numa das votações com a maior participação do ano, o escolhido pelos leitores conquistou 41% dos votos. Quer saber quem é?

E o vencedor do ‘Big Brother’ da TVI é, segundo a sondagem do A Caixa que já foi Mágica, Rui Pinheiro. O concorrente foi nomeado na penúltima semana do reality-show e esteve na berlinda para deixar o jogo juntamente com Débora. Até então, a concorrente expulsa era a favorita à vitória, lugar que acabou por ficar para o seu parceiro de jogo. Rui será então o vencedor nesta noite de passagem de ano com 41% dos votos.

Logo depois, Ana Barbosa surge na segunda posição com 34,3% dos votos dos leitores. Desde o início, este foi o lugar alcançado pela emigrante. Já no terceiro lugar deverá ficar António, que conquistou um lugar na final depois de uma prova física. O namorado de “Lu” conquistou 12,9% da votação, bem abaixo dos valores registados pelos dois primeiros lugares.

Além disso, fora do pódio estão outros dois concorrentes que também não chegaram à final por vontade direta do público. A sondagem de dezembro revela que Fábio deve ficar no quarto lugar, com 7,4%. Recorde-se que o jovem precisou ser mais rápido, numa das galas, para carregar num botão e carimbar o seu passaporte para a última noite de 2021. Por fim, Bruno não teve qualquer voto dos colegas nas últimas nomeações e chegou assim à grande final do ‘Big Brother’. Contudo, e apesar de consensual entre os participantes do jogo da TVI, parece que o público não tem a mesma opinião. Natural de Castelo Branco, conquistou apenas 4,4% dos votos e, por isso, dificilmente sairá vencedor na edição atual do reality-show.

Vencedor do Big Brother
Gráfico da sondagem

Segue-e o ‘Big Brother Famosos’

A casa da Malveira nem vai chegar a arrefecer já que, logo no dia 2 de janeiro, domingo, começa a edição do programa com famosos. Cristina Ferreira será a apresentadora do formato e, pela primeira vez, vai assumir a condução de um programa do género.

Além disso, a imprensa avança já com alguns nomes para entrar na “casa mais vigiada do país”, embora sem confirmação da TVI, que prefere manter o suspense até ao dia da estreia. Conheça os possíveis concorrentes aqui.

Categorias: Tags: