Menu

29 de Dezembro, 2021

‘Levanta-te e Ri’ regressa à SIC em janeiro

Divulgação/SIC

O ‘Levanta-te e Ri’ regressou aos palcos em novembro e contou com Fernando Rocha na apresentação. O “especial” do programa da SIC é um reagendamento de uma edição adiada devido à pandemia.

É já no domingo (02/01) que o histórico formato de humor da SIC vai regressar à televisão, depois de ter sido gravado no Multiusos de Guimarães, numa edição que deveria ter acontecido em abril do ano passado. A grande novidade deste especial do ‘Levanta-te e Ri’ está na apresentação. Depois de anos à frente do programa, Marco Horácio vai estar fora da, para já, única edição de 2021. No seu lugar vai estar Fernando Rocha, que também faz parte do formato desde o início.

Além do humorista, que atualmente pode ser visto na novela ‘Amor Amor’ e no ‘Domingão’, vão estar também no ‘Levanta-te e Ri’ Alexandre Santos, Carlos Vidal, Gilmário Vemba, João Dantas e João Seabra.

Marco Horácio longe da televisão

O ator e apresentador aceitou o convite da TVI em março do ano passado. Em Queluz de Baixo, e ainda sem Cristina Ferreira no canal, Marco Horácio foi acolhido como um dos principais rostos da nova fase da estação.

O profissional assumiu o programa ‘A Vida Lá Fora’ e o ‘BOOM’, sendo que ambos tiveram pouco sucesso nas audiências. Mais tarde, foi anunciado que o humorista se iria juntar a Pedro Fernandes e que ambos teriam um programa semanal ao final da noite, mas acabou por ser uma ideia que não saiu do papel.

Já em entrevista ao A Caixa que já foi Mágica, o antigo rosto da SIC mostrou vontade em fazer parte da ficção da sua nova estação algo que, até agora, não se concretizou.

Categorias: Tags: