Menu

29 de Dezembro, 2021

Cinema e ‘A Máscara’ marcam passagem de ano e ano novo da SIC

João Manzarra/Instagram

A noite de passagem de ano e de ano novo da SIC vai contar com o programa ‘A Máscara’, que se despede de 2021 com uma edição especial. Por outro lado, as tardes de sexta-feira e sábado têm grandes estreias de cinema marcadas.

O programa ‘A Máscara’ é mesmo a grande aposta da SIC para o final de ano de 2021, depois de uma Natal rico em audiências. João Manzarra vai assumir a última noite do ano com uma edição muito especial. Ao longo da noite, os investigadores vão ter de descobrir que concorrentes se escondem atrás das máscaras com muitas revelações ao longo da noite. Além do camaleão, o canal de Paço de Arcos preparou o regresso de outras máscaras que fizeram sucesso nas duas primeiras edições. 

Além disso, o dia de ano novo marca a continuação do formato à rotina e ao seu futuro único dia de exibição, o sábado. No Natal, Carolina Patrocínio foi descoberta e escondia a sua identidade por baixo do ‘Gafanhoto’.

Voltando ao dia 31 de dezembro, o terceiro canal volta a apostar no cinema durante a tarde com as estreias de ‘Bráulio e o Mundo dos Gatos’, ‘Jim Botão e Lucas, O Maquinista’ e ‘Astérix nos Jogos Olímpicos’.

Ano novo, filmes novos

Há vários anos que o primeiro dia do ano significa estreias de cinema na SIC e 2022 não vai ser exceção. Durante a tarde, ‘Como Treinares o Teu Dragão – O Mundo Secreto’ abre a porta aos novos filmes. Logo depois, ‘Velocidade Furiosa – Hobbs & Shaw’ acelera até ao final do dia e à película que retrata a vida e obra da banda ‘Queen’, com Freddy Mercury no centro das atenções. É a grande estreia em televisão, em sinal aberto, de ‘Bohemian Rhapsody’.

Por fim, já ao final da noite, há ainda espaço para a magia e para ‘Monstros Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald’, logo depois de ‘A Máscara’.

Categorias: Tags: