Menu

21 de Dezembro, 2021

‘Hell’s Kitchen’ e ‘Big Brother Famosos’ estreiam no mesmo dia

Divulgação/SIC

O próximo ano vai conhecer um novo duelo televisivo nas noites de domingo. No dia 2 de janeiro, o ‘Hell’s Kitchen’ vai chegar à SIC e, na mesma noite, a TVI estreia o ‘Big Brother Famosos’.

O ano de 2022 vai começar com dois programas que querem dominar o horário nobre de domingo. Por um lado, Ljubomir Stanisic regressa para a segunda temporada do formato que o levou à SIC, o ‘Hell’s Kitchen’. Por outro lado, o canal de Queluz de Baixo mantém a aposta no reality-show que tem ocupado a sua grelha, embora volte a apostar agora em rechear a casa da Malveira com figuras conhecidas do grande público no ‘Big Brother Famosos’.

Os canais privados partem assim em pé de igualdade no primeiro domingo do novo ano, a 2 de janeiro. Recorde-se que as noites do canal de Paço de Arcos estão a ser ocupadas com a terceira temporada de ‘A Máscara’ que, com a chegada da competição culinária, passa apenas a ser exibido aos sábados. Já a edição atual do ‘Big Brother’ termina a 31 de dezembro.

SIC quer “aquecer” noites

A segunda temporada do ‘Hell’s Kitchen’ vai trazer novos concorrentes, depois de Francisca Dias se ter sagrado vencedora da primeira edição. O “restaurante” da SIC esteve para abrir ainda no decorrer deste ano, mas o canal decidiu esperar. A nova aposta já foi totalmente gravada e logo depois do final das gravações da primeira edição.

Relembre-se que o formato que terminou em junho registou boas audiências, tendo conquistado a liderança em horário nobre na maioria das suas exibições.

‘Big Brother’ cheio de segredos

Para já, certeza só há uma: a data de estreia. A TVI continua a envolver a sua aposta em secretismo e não avança com nenhuma revelação. Sabe-se que treze famosos vão entrar na “casa mais vigiada do país”, mas só na primeira gala o público saberá de quem se tratam. Contudo, ainda esta terça-feira (21/12), a revista Nova Gente avançou que Bruno Carvalho, antigo presidente do Sporting, é um dos concorrentes confirmados.

No mesmo sentido, o quarto canal continua sem revelar quem vai apresentar o reality-show. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos parecem não estar disponíveis para se manter à frente do formato. Por isso, Cristina Ferreira deverá assumir a condução do programa, avança a mesma publicação.

Categorias: Tags: