Menu

1 de Dezembro, 2021

Sondagem. Quem vai vencer o ‘Big Brother’?

Big Brother TVI/Instagram

O ‘Big Brother’ chega ao final no dia 31 de dezembro e deverão ser quatro, ou cinco, os concorrentes que vão estar na derradeira gala. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha vão anunciar o/a grande vencedor/a da edição que juntou, pela primeira vez, dois homens na condução do reality-show. Quem vai vencer? É esta a sondagem do mês de dezembro.

Falta menos de um mês para a edição atual do ‘Big Brother’ chegar ao fim. O A Caixa Que Já Foi Mágica decidiu realizar uma sondagem para perceber quem é o/a concorrente preferido/a do público para vencer o programa da TVI. Até 26 de dezembro, mais quatro concorrentes vão deixar a casa da Malveira até ao derradeiro dia em que as luzes se vão apagar e as portas se vão fechar.

Nuno, Ana Soares, Lourenço, Rui Baptista, Maria da Conceição, Letícia, Yeniffer, Aurora, Felicidade, João, Ana Morina e Rafael foram os concorrentes expulsos pelos portugueses e que entraram no formato a 12 de setembro

A sondagem vai estar ativa até ao dia 30 de dezembro, altura em que será revelado o nome da pessoa mais votada pelos leitores do A Caixa Que Já Foi Mágica. Uma vez que, ao longo do mês, pelo menos mais quatro concorrentes vão abandonar o ‘Big Brother’, a sondagem será atualizada com a retirada dos nomes daqueles que deixarão de fazer parte do jogo. 

Por fim, para votar, basta selecionar a sua escolha no quadro abaixo, deslizar a barra lateral até ao final e clicar em “enviar”. Só assim o seu voto fará parte da sondagem.

Famosos invadem casa em janeiro

A TVI revelou que vai voltar apostar no ‘Big Brother Famosos’. Em janeiro do próximo ano, concorrentes conhecidos do público vão entrar na casa mais vigiada do país, 20 anos depois da primeira edição.

Saiba mais clicando aqui.

Categorias: Tags: