Menu

29 de Novembro, 2021

Maria Rueff na TVI. Ana Guiomar e Pedro Sousa são os novos exclusivos

Maria Rueff/Instagram

A novela ‘Festa é Festa’ vai contar com uma terceira temporada, já no próximo ano, e Maria Rueff é um dos nomes que vai reforçar o elenco. Já Ana Guiomar e Pedro Sousa reforçaram a ligação com a TVI depois de terem sido apresentados por Cristina Ferreira como os novos atores exclusivos da estação.

Depois da estreia de Manuel Marques nas novelas, chega a vez de Maria Rueff se juntar ao elenco de ‘Festa é Festa’. A atriz, conhecida pelas suas parcerias com Herman José, vai agora abraçar o desafio de representar o papel da nova empregada da D. Corcovada, interpretada por Maria do Céu Guerra, e será ainda prima de Bino, o personagem de Pedro Alves. Apesar de ser pouco dada ao género novela, esta não é a primeira vez que a profissional colabora com a TVI. Recorde-se que em 2014 fez parte do elenco de ‘Mulheres’, embora não tenha mantido depois ligação com a ficção do canal.

Além de Maria Rueff, também o humorista Aldo Lima vai fazer parte da terceira temporada da história cómica. Segundo a revista TV7 Dias, o ator terá a missão de interpretar o realizador da novela fictícia que vai ocupar as ruas da aldeia da Bela Vida.

A temporada atual de ‘Festa é Festa’ deve terminar em dezembro, com a grande apresentação do presépio vivo e a nova temporada chegará nos primeiros dias de 2022.

Os novos exclusivos

Alguns rumores deram conta de que a SIC estaria interessada na contratação de Ana Guiomar, que deixou o canal de 2019 para participar no programa ‘Ver P’ra Crer’. Na sexta-feira (26/11), a atriz foi apresentada por Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, como o novo rosto exclusivo da TVI. 

Esta manhã, no programa ‘Dois às 10’, revelou a Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos que na sua ligação ao canal de Queluz de Baixo não pretende apenas trabalhar em novelas: “Eu gosto mesmo de ser atriz, não tenho ambição de apresentar programas”.


No mesmo dia, Pedro Sousa também assinou contrato de exclusividade. O ator voltou à casa que o viu nascer para a representação em 2020, para viver o papel de um vilão em ‘Quer o Destino’. Atualmente, pode ser visto na novela ‘Para Sempre’.

Categorias: Tags: