Menu

24 de Novembro, 2021

‘Caixa dos Segredos’ é o novo programa de Fátima Lopes na SIC

Fátima Lopes/Instagram

‘Caixa dos Segredos’ é o programa que vai marcar o regresso de Fátima Lopes à televisão, de forma regular. A revista TV Mais avançou que o formato original francês é a nova aposta da SIC, no qual vários famosos vão abrir caixas e os seus corações.

Depois da ‘Gala dos Sonhos’, que Fátima Lopes vai apresentar no primeiro dia de dezembro, o canal de Paço de Arcos já tem projeto definido para a sua nova estrela. Trata-se do programa ‘La Boîte à Secrets’, que traduzido significa ‘Caixa dos Segredos’. O formato da France 3 já foi vendido para Espanha, Itália, Canadá, Alemanha e deverá chegar a Portugal no próximo ano.

Nesta nova aposta de Daniel Oliveira, semanalmente serão convidados três famosos que terão três caixas à sua frente. Nelas estará um objeto que lhes deverá relembrar situações marcantes das duas vidas. Isso mesmo será explicado pelos próprios participantes. Por outro lado, no centro do cenário, estará uma caixa em larga escala que poderá ter familiares ou amigos, por exemplo, que os vão surpreender. O que se espera são momentos de grande emoção.

Em França, o formato estreou em 2019 e continua a ser transmitido atualmente numa nova temporada. Contudo, o programa está longe de ser um grande sucesso já que, habitualmente, é apenas o quarto preferido pelos franceses no horário em que é transmitido.

Fátima Lopes anunciou recentemente que está de volta à SIC, quase um ano depois de ter deixado a TVI onde, curiosamente, também estava a preparar um formato francês, não muito diferente daquele que, segundo a TV Mais, vai fazer agora na principal concorrente.

‘Gala dos Sonhos’

A primeira gala promovida pela Associação Sara Carreira está marcada para o dia 1 de dezembro e já começa a ganhar forma. O terceiro canal já passa na antena uma promoção em que revela os artistas que vão abrilhantar o momento que será transmitido em direto. Anjos, Fernando Daniel, Áurea, Matias Damásio, Rita Guerra, Diogo Piçarra, Pedro Abrunhosa e Bárbara Bandeira são os nomes que vão subir a palco para homenagear a jovem que perdeu a vida num acidente de viação. 

Categorias: Tags: