Menu

23 de Novembro, 2021

‘Jornal da CNN’ é o programa mais visto do dia no cabo

CNN Portugal/Instagram

Judite Sousa regressou à televisão esta segunda-feira (23/11) e deu início às emissões da CNN Portugal. O ‘Jornal da CNN’, que marcou os primeiros minutos do novo canal, tornou-se no programa mais visto do dia entre os programas exibidos nos canais por cabo.

A estreia da CNN Portugal foi auspiciosa e o ‘Jornal da CNN’ foi mesmo o programa mais visto do dia na televisão paga, ao conquistar 3,5% de audiência média e 6,5% de quota de mercado. Em média, Judite Sousa foi acompanhada por cerca de 327 mil espectadores, tendo perdido apenas para os três principais canais generalistas.

Ao longo da noite de estreia, os programas da estação foram perdendo força, embora se tenham mantido acima dos valores conquistados habitualmente pela TVI24. O ‘CNN Prime Time’ conseguiu bater a concorrência, sobretudo a SIC Notícias, mas a dada altura não teve força suficiente para superar o programa ‘Pé em Riste’, da CMTV. Por outro lado, para lá da meia noite, o canal de Paço de Arcos voltou ao primeiro lugar com o ‘Jornal da Meia-Noite’.

No final das contas, e desde a estreia até às 2h30, hora em que se encerram as medições de audiências de cada dia, a CNN Portugal conquistou 4% de share. Ainda assim, abaixo dos 4,6% alcançados pela CMTV no mesmo período. Já a SIC Notícias ficou-se pelos 1,8% e a RTP3 com apenas 1%.

Opinião. CNN – Canal Nacional de Notícias

CNN podia muito bem significar Canal Nacional de Notícias não fossem os americanos muito donos do seu nariz. Venderam o franchising, mas não vão em cantigas. Aliás, há quem diga que até nas roupas dos pivôs quiseram meter o bedelho e até entendo, devem ter visto as fatiotas que Judite Sousa chegou a utilizar em tempos nos ‘Jornal das 8’, da TVI.

Continue a ler clicando aqui.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: