Menu

18 de Novembro, 2021

‘The Voice Kids’ volta à RTP no próximo ano

Divulgação

O ‘The Voice Kids’ vai contar com uma nova edição já no próximo ano. A novidade foi avançada pelas redes sociais do programa que confirmam que o formato volta a estar disponível a crianças para crianças com idades entre os 7 e os 14 anos.

A versão adulta ainda não passou das ‘Provas Cegas’ e a RTP já anuncia uma nova edição do ‘The Voice Kids’. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial. Além disso, pouco mais se sabe sobre a terceira edição do formato que esteve no ar ainda este ano.

Recorde-se que Simão Oliveira foi o grande vencedor da última edição e vai representar ‘Festival Eurovisão da Canção Júnior’, em Paris. Antes, na temporada inaugural apresentada por Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro, Diogo García tinha sido o escolhido pelo público.

Na versão com crianças, Catarina Furtado deve voltar a assumir a condução do ‘The Voice Kids’ sozinha. A ela, ainda não se sabe quem serão os mentores que se vão juntar. Contudo, Carlão, Marisa Liz, Carolina Deslandes e Fernando Daniel podem vir a ocupar novamente as cadeiras giratórias.

Categorias: Tags: