Menu

11 de Novembro, 2021

‘Casal da Treta’ é a nova aposta da SIC

Divulgação

‘Casal da Treta’ é uma comédia protagonizada por Ana Bola e José Pedro Gomes e que será aposta da SIC para o próximo sábado. A peça de teatro esteve em cena de 2019 até abril deste ano.

Depois do sucesso de ‘Conversa da Treta’, que António Feio e José Pedro Gomes levaram a palco, à televisão e ao cinema ao longo de vários anos, chegou ao teatro uma nova aventura para uma das personagens da dupla. ‘Casal da Treta’ mostra a vida do casal formado por Zézé e Détinha.

Depois de dois anos em cena, em vários teatros do país, a comédia chega agora à televisão, na SIC. O canal liderado por Daniel Oliveira vai apostar na exibição da produção no final de tarde do próximo sábado, pelas 18h10, em substituição do programa ‘Alô Marco Paulo’, que volta a ver assim a sua duração reduzida. O formato do cantor é, habitualmente, líder de audiência ao longo da tarde, embora habitualmente perca força ao final do dia e deixa escapar o primeiro lugar para o ‘Preço Certo’, da RTP1. Recentemente, a estação de Paço de Arcos apostou também num filme, no mesmo horário, mas os resultados foram em linha com os conquistados pelo intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’.

Sinopse

“A igualdade de género é uma treta, mas isso vai mudar! Ou será que não? Se até agora isto era um “clube de cavalheiros” bem-falantes, CASAL DA TRETA marca a estreia de Détinha (Ana Bola), a mítica mulher de Zezé (José Pedro Gomes). Décadas de vida em comum recordadas na medida do possível: os estafermos dos filhos, o bairro onde sempre despejaram o lixo, o casamento que só quem foi lá é que o esqueceu. Do poliamor ao fitness, da “prótese” da próstata ao “forno” uterino, este casal não tem tabus. Mas Zezé e Détinha têm alguns segredos um do outro… Lamentavelmente (ou lamentavelmentemestes, diria Zezé), os portugueses vão ter de os saber. Que treta.”

Categorias: Tags: