Menu

11 de Novembro, 2021

Atuação de João Neves no ‘The Voice’ entre as melhores do mundo

Divulgação/RTP

João Neves é uma dos concorrentes da nova edição do ‘The Voice Portugal’, da RTP, e a sua atuação foi agora selecionada como umas das melhores do mundo. Além da sua prestação lhe ter valido a viragem de cadeiras dos quatro mentores, conseguiu conquistar ainda um lugar de destaque à escala global.

O ‘The Voice’ é atualmente um dos programas com um maior número de adaptações à escala mundial. Todos os meses, o canal de Youtube oficial do formato seleciona aquelas que foram as melhores prestações das edições de vários países. Em outubro deste ano, o vídeo com a atuação de João Neves juntou-se aos 16 momentos selecionados e conta já com mais de 230 mil visualizações.

O candidato do ‘The Voice Portugal’ cantou ‘Hope There’s Someone’, de Antony and the Johnsons, lançada em 2005. No vídeo que pode assistir mais abaixo, João surge ao minuto 21, na décima primeira participação selecionada como uma das melhores do último mês. 

Em Portugal, a ‘Prova Cega’ gerou uma situação inédita já que António Zambujo bloqueou Diogo Piçarra e Marisa Liz bloqueou António Zambujo. A intérprete dos Amor Electro venceu a corrida frente a Áurea e foi a escolhida por João Neves. “Emocionaste-me a um nível que já não me acontece há muito tempo”, confessou a mentora selecionada. Já no Youtube, o vídeo nacional já conta com mais de 300 mil visualizações e o candidato agradeceu os comentários do público: “Muita gratidão por todo o amor que circula nestas linhas”.

Assista ao vídeo do ‘The Voice Global’:

Categorias: Tags: