Menu

27 de Outubro, 2021

Maya questiona viúva se o seu marido foi ao programa. O vídeo já é viral

Maya/Instagram

O programa ‘Separados Pela Vida’ deste domingo (24/10) tornou-se viral, mas não pelas melhores razões. “Trouxe o seu marido?” foi a questão que Maya, apresentadora do formato da CMTV, fez à sua convidada, uma viúva, que se tornou viral nas redes sociais.

Maya está nas bocas do povo por razões menos boas. A apresentadora iniciou a estreia do programa ‘Separados pela Vida’ a explicar que muitas vezes o formato consegue obter várias informações sobre familiares ou amigos dos convidados que os próprios não possuem. “Tenho aqui uma informação. Quero explicar a todos que nos seguem… que nós fazemos pesquisas detalhadas sobre os nossos convidados e sobre as suas famílias. Portanto, ficámos a saber tudo o que está nas conservatórias, nos registos. Muitas vezes, temos informações que as próprias famílias não têm”, começou por explicar a taróloga.

O que a profissional não esperava é que depois da explicação que deu sobre a nova temporada do programa da CMTV, houvesse uma falha insólita de informação. Maya dirigiu-se à sua convidada com duas questões:  “Queria-lhe perguntar: não veio sozinha também? Trouxe o seu marido?”.

A resposta foi inesperada, pelo menos para Maya: “Não, eu sou viúva”.  O vídeo foi partilhado no Twitter e conta já com milhares de visualizações.

Categorias: Tags: