Menu

12 de Outubro, 2021

TVI vai apostar numa terceira temporada de ‘Festa é Festa’

Feste é Festa/Instagram

Os bons resultados da novela ‘Festa é Festa’ levaram a TVI a planear uma nova temporada para estrear já no início do próximo ano. A informação foi avançada por fonte do canal à revista Nova Gente.

A primeira temporada terminou com uma grande festa exibida em direto a partir da aldeia onde são realizadas as gravações de exteriores. Logo depois, no final de setembro, ‘Festa é Festa’ estreou a segunda temporada com novos personagens. Agora, segundo a publicação semanal, a TVI vai mesmo avançar com uma terceira temporada.

Para já não se sabem pormenores sobre a continuação da história cómica, embora fonte do canal tenha afirmado que os protagonistas vão manter-se, como o Pedro Alves, a Maria do Céu Guerra, a Ana Guiomar e o Pedro Teixeira.”

As gravações da temporada atual terminam em novembro, mas a trama termina apenas no final de dezembro. O objetivo dos habitantes da Aldeia da Bela Vida é agora criar o maior presépio vivo do país, isto depois de o objetivo inicial ter sido a realização da festa anual.

A revista Nova Gente revela ainda que a estreia dos novos episódios deve acontecer apenas em janeiro ou fevereiro do próximo ano. De acordo com as informações agora avançadas, ‘Festa é Festa’ vai estar no ar até ao final do verão de 2022.

Novela líder de audiências

A primeira temporada terminou como líder de audiências e a segunda continuou com os bons resultados. Ainda assim, a curiosidade do público relativamente a ‘Amor Amor – Volume 2’, a principal concorrente, roubou o primeiro lugar à novela da TVI.


Ao contrário, esta segunda-feira (11/10), Ana Guiomar e companhia voltaram ao primeiro lugar da tabela com 12,1% de audiência média e 25,6% de share. Estes números correspondem a 1 milhão e 143 mil espectadores a assistirem à comédia, em média.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço