Menu

11 de Outubro, 2021

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ vence ‘Big Brother’ na estreia

Fremantle Portugal/Instagram

A estreia do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ juntou-se ao rolo compressor da SIC que liderou audiências de forma sistemática, este domingo (10/10), desde o meio-dia. O ‘Tudo ou Nada’, apresentado por Andreia Rodrigues, liderou grande parte da noite frente ao ‘Big Brother’.

Duas semanas depois do final da quarta temporada, a SIC estreou o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor? – Tudo ou Nada’ nas noites de domingo e conseguiu dominar as audiências. O primeiro segmento do programa conquistou 12,2% de audiência média e 26% de share. Logo depois, o ‘As Escolhas’ alcançaram o melhor resultado da noite ao registar 12,7% de audiência média e 29,7% de share. Mais ao final da noite, ‘Os Encontros’ (10,0% / 26,0%) e ‘A Festa’ (8,8% / 25,6%) perderam público, mas não o primeiro lugar. 

Já depois da meia noite, o formato apresentado por Andreia Rodrigues perdeu fôlego e também a liderança para a TVI. A Decisão (6,0% / 22,7%) e ‘A Chegada’ (5,4% / 24,0%) deixaram escapar a preferência do público para o reality-show da concorrência.

Por sua vez, o canal de Queluz de Baixo apostou forte no ‘Big Brother’, com uma expulsão, a entrada de uma nova concorrente e a curva da vida da concorrente Ana Barbosa, embora sem conseguir ofuscar a estreia da concorrência. A noite começou com ‘Perigo na Casa’ a registar 11,4% de audiência média e 21,4% de share. O segundo segmento, o ‘Dilema’, foi aquele que conseguiu melhor resultado na noite de domingo (11,7% / 24,7%). Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos tiveram mesmo de esperar pela madrugada para conseguirem chegar ao primeiro lugar, numa altura em que foram exibidas as ‘Nomeações’ (6,9% / 27,6%). 

Ricardo Araújo Pereira domina domingo

‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha – 4ª. Variante’ foi o programa mais visto do dia. O humor de Ricardo Araújo Pereira e a sua equipa levaram a SIC ao pódio com uma audiência que atingiu uma média de 15,3% de audiência média e 28,4% de share. Além disso, a entrevista com Pedro Santana Lopes manteve quase inalterada a audiência do primeiro bloco do formato (15,2% / 29,3%).

‘Domingão’ lidera toda a tarde

O programa apresentado por João Baião foi líder durante toda a tarde (6,5% / 18,6%) e atirou o ‘Somos Portugal’ para o segundo lugar (5,0% / 14,5%).


Nas contas finais, a SIC foi o canal líder de audiências com 20,6% de share. No segundo lugar, a TVI registou 16,2%. Por sua vez, e mesmo com a transmissão da final ‘Taça das Nações’, a RTP1 não foi além dos 10,5%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço