Menu

7 de Outubro, 2021

Tony Carreira exclusivo da TVI. Série sobre a vida do cantor a caminho

Tony Carreira/Divulgação

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI há um ano, mas só esta quinta-feira (07/10) foi revelada a ligação entre o cantor e o canal. Além de uma série, o novo trabalho discográfico do artista também será lançado na estação de Queluz de Baixo.

Num comunicado emitido esta quinta-feira, a TVI informou sobre a contratação da estrela musical e revelou que o contrato foi celebrado há cerca de um ano. Esta é a primeira vez que Tony Carreira celebra um contrato de exclusividade com um canal televisivo e o mesmo se passa com o quarto canal que se estreia na contratação de artistas musicais. 

Em cima da mesa estão vários projetos, dos quais se destacam uma série sobre a vida do cantor, que vai comemorar 35 anos de carreira em breve e a apresentação em exclusivo do seu novo disco que tem “tem algumas surpresas relacionadas com a ficção” da estação.

Segundo o CEO do Grupo Media Capital, Luís Cunha Velho, “este acordo constitui uma enorme mais valia para a estação e irá permitir-nos concretizar projetos que serão de extrema importância para o canal.”

Recorde-se que o pai de Mickael Carreira e David Carreira é, atualmente, um dos accionistas do grupo que detém a TVI. Todas as novidades sobre o seu vínculo ao quarto canal serão divulgadas no próximo mês de novembro.

Entrevista no ‘Jornal as 8’

Tony Carreira e José Alberto Carvalho
Divulgação/Media Capital

Esta quinta-feira (07/10), Tony Carreira é convidado do ‘Jornal das 8’, numa entrevista já gravada e conduzida por José Alberto Carvalho. Na “conversa intimista”, o artista vai relembrar o seu percurso profissional, fazer revelações sobre o seu novo contrato com o quarto canal e também falar sobre o seu regresso aos palcos. O primeiro concerto é em Elvas, no Coliseu, a 16 de outubro.

Cristina já reagiu

A diretora de entretenimento e ficção já deu as boas-vindas ao amigo nas suas redes sociais. Cristina Ferreira explicou que a espera pela divulgação da nova contratação deveu-se ao “ respeito a tudo o que aconteceu só agora decidimos divulgar esta informação. Até porque, em breve, serão reveladas muitas surpresas.”

Marco Paulo assinou pela SIC

A SIC foi a primeira a dar o pontapé de saída para a contratação de cantores. Recentemente, Marco Paulo esteve envolvido numa polémica, justamente com a TVI, acabando por assinar pelo canal de Paço de Arcos. À semelhança do “cantor dos sonhos”,  o intérprete de “Eu Tenho Dois Amores” tem já um programa no ar, nas tardes de sábado, e vai igualmente contar com uma série sobre a sua vida.

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço