Menu

30 de Setembro, 2021

Cristina já decidiu se vai ou não aos ‘Globos de Ouro’ e há explicação

A presença de Cristina Ferreira na gala de domingo dos ‘Globos de Ouro’, da SIC, tem sido uma das grandes incógnitas da edição deste ano. Esta quinta-feira (30/09), fonte oficial da TVI confirmou que a apresentadora não vai estar presente no evento da concorrência.

Cristina já decidiu se vai ou não aos Globos de Ouro
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira não vai mesmo marcar presença nos ‘Globos de Ouro’, depois de ter apresentado a edição passada. A decisão tem gerado curiosidade nos últimos tempos já que, apesar do convite feito pelo terceiro canal, é sabido que existe um processo em tribunal a decorrer entre as duas partes.

A revista Nova Gente falou com uma fonte oficial da TVI que confirmou e explicou a razão da recusa do convite: “A Cristina não pode ir aos Globos, porque vai estar a acompanhar a gala do ‘Big Brother’, numa noite em que vai haver duas expulsões”.

Recorde-se que a gala do reality-show também é transmitida aos domingos, em direto, e nas redes sociais tem sido possível verificar que a diretora de entretenimento e ficção tem estado presente nos estúdios da Venda do Pinheiro desde a estreia.

Cristina está nomeada para a categoria de ‘Personalidade do Ano’, juntamente com Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, João Baião e Ljubomir Stanisic. 

Guerra aberta

Recentemente, Daniel Oliveira foi convidado no programa ‘Três da Manhã’, da Rádio Renascença, e foi confrontado sobre a saída da comunicadora da SIC. Apesar de não ter falado abertamente, o diretor-geral de entretenimento do grupo Impresa deixou nas entrelinhas que se sente traído.

Clara de Sousa na apresentação

Após de um ano de interregno devido à pandemia, os ‘Globos de Ouro’ estão de regresso à SIC. Depois de Cristina Ferreira ter apresentado a última gala e de ter conquistado a melhor audiência em 15 anos, o terceiro canal decidiu apostar em Clara de Sousa na apresentação. Esta será a primeira vez que uma jornalista assume a condução do certame.

Categorias: Tags: