Menu

28 de Setembro, 2021

‘Humanos’ marca a estreia de Ana Rita Clara na TVI

É já no dia 3 de outubro que Ana Rita Clara se estreia como apresentadora da TVI, depois de uma carreira ligada à SIC. ‘Humanos’ é um programa que contará com uma série de dez episódios e que pretende mostrar o “lado mais humano da vida”.

Ana Rita Clara apresenta Humanos
Ana Rita Clara/Instagram

O novo projeto de Ana Rita Clara vai procurar entender a vida, as escolhas os destinos e as profissões de várias pessoas e mostrar a sua importância, muitas vezes escondida. Em ‘Humanos’, será questionado “o propósito das nossas vidas a cada episódio”.

Da autoria da apresentadora, o formato ambiciona que “os espetadores ganhem novos olhares perante a vida”. Para a também responsável pela renovação do TVI Ficção, este é “um formato único e emocionante. Que procura revelar as realidades, os protagonistas e as escolhas de vida de tantos portugueses. As suas profissões, as suas vidas e construções, o seu destino. Este é um programa que convida à experiência social real, provoca sensações, coloca questões e mudanças de perspetiva. Pretende que nos conectemos uns com os outros e que a televisão sirva esse caminho de Humanizar os seus públicos. Espero que o portugueses se deixem emocionar tanto como eu”.

‘Humanos’ vai contar com dez episódios de cerca de 25 minutos, que começam a ir para o ar já a partir do próximo domingo, dia 3 de outubro, antes do ‘Jornal da Uma’. O primeiro episódio vai centrar-se nas pescas.

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço