Menu

28 de Setembro, 2021

‘Festa é Festa’ estreia acima da média, mas perde para humor da SIC

A segunda temporada da novela ‘Festa é Festa’ conquistou, esta segunda-feira (27/09), um resultado na estreia acima da média da temporada anterior. Ainda assim, o especial ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, foi o programa mais visto do dia.

Estreia de Festa é Festa
Festa é Festa/Instagram

Ricardo Araújo Pereira foi uma aposta ganha do terceiro canal para abafar a estreia na concorrência. O rescaldo das eleições autárquicas alcançou 13,5% de audiência média e 27% de share, resultado que ajudou o humorístico a tornar-se no programa mais visto de segunda-feira. Contudo, a estreia da segunda temporada de ‘Festa é Festa’ não ficou muito longe e agarrou a liderança pouco depois das 22h00 e até ao final do episódio (13,2%/27%).

De seguida, ‘Bem Me Quer’ (9,3% / 25,2%) manteve-se na frente e bateu mais um episódio da novela ‘A Serra’ (9,1% / 25,1%). A SIC só voltou a agarrar a liderança com as brasileiras ‘Bom Sucesso’ (5% / 22%) e ‘Tempo de Amar’(4% / 22,6%).

‘Fina Estampa’ estreia em segundo

A novela protagonizada por Lília Cabral voltou à SIC, mas não repetiu o sucesso da primeira exibição (8,2%/18,8%). Ainda assim, conseguiu manter o terceiro canal na segunda posição, apenas atrás do ‘Preço Certo’ (8,5% / 19,7%). No horário, o ‘Big Brother’ manteve-se na terceira posição (7,9% / 18,3%).

Júlia recupera liderança

As tardes da televisão nacional têm sido renhidas no que toca a audiências, mas esta segunda-feira Júlia Pinheiro levou a melhor com Vasco Palmeirim como convidado central do programa (4,2% / 17,5%). Já ‘Goucha’ (3,4% / 14,3%) ficou-se pela segunda posição, mesmo apesar da concorrência da RTP1 com a transmissão do ‘Campeonato do Mundo de Futsal: Portugal x Espanha’ (3,1% / 13,4%).
Contas finais, a SIC foi o canal mais visto do dia com 20,2% de share. Seguiu-se a TVI com 18% e a RTP1 com 11,8%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: