Menu

24 de Setembro, 2021

‘Nota 0 ou nota 20?’ A sua opinião volta a contar

Viu algum programa de televisão, alguma situação ou alguma figura de televisão que lhe merece um elogio ou, pelo contrário, uma crítica? O A Caixa que já foi Mágica dá-lhe a oportunidade de se expressar para um vasto auditório no ‘Nota 0 ou Nota 20?’

Nota 0 ou Nota 20?

A partir de agora, vai poder opinar sobre aquilo que mais lhe agrada ou menos agrada na televisão portuguesa. Tudo o que tem de fazer é enviar um e-mail para contacto@acaixaquejafoimagica.pt ou uma mensagem para a página de Facebook ou de Instagram do A Caixa que já foi Mágica. Além disso, envie ainda o seu primeiro e último nomes, idade e localidade. Faça parte deste ‘Nota 0 ou Nota 20’.

Tudo o que tem de fazer é escrever, no mínimo, uma frase ou, no máximo, cerca três fases sobre aquilo que o/a agradou ou, pelo contrário, o/a deixou menos agradado/a. A avaliação será feita pela redação do A Caixa que já foi Mágica que irá publicar a sua opinião nas páginas oficiais da publicação.

Atenção! Todas as opiniões serão bem vindas desde que o seu conteúdo não seja racista, homofóbico, extremista, sexista ou religioso. O respeito é fundamental nesta e em qualquer outra publicação do site ou nas suas redes sociais.

A sua opinião conta! Participe neste ‘Nota 0 ou nota 20’.

Categorias: Tags: