Menu

20 de Setembro, 2021

Final do ‘ Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ vence ‘Big Brother’

O programa de Andreia Rodrigues chegou ao final, este domingo (19/09), e conseguiu a liderança para a SIC ao longo de toda a noite. ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ conseguiu ser mais visto do que a gala do ‘Big Brother’.

Final do ‘ Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’
Instagram

Chegou ao final mais uma temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ que se revelou um sucesso ao longo dos últimos meses. Este domingo, o programa da SIC liderou o horário nobre a começar logo pelo primeiro de três blocos que conquistou 12,5% de audiência média e 25,8% de quota de mercado.

Logo depois, a ‘Grande Final’ (10,7% / 26,6%) e as ‘Últimas Emoções’ (7,4% /26,8%) baixaram os números, mas nem por isso deixaram escapar o primeiro lugar. Em sentido contrário, a gala ‘Big Brother’ perdeu o fôlego da estreia e deixou-se ficar pelo segundo lugar e com apenas pequenos períodos de liderança ao longo da noite.

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha começaram a noite a perder para Ricardo Araújo Pereira (10,9%/20,6%). O bloco seguinte, o ‘Frente a Frente’, conseguiu o melhor resultado da noite para o reality-show (11,4% / 23%). A ‘Expulsão’ e as ‘Nomeações’ baixaram os valores dos dois blocos anteriores, mas conseguiram alguns momentos de liderança que acabaria por chegar definitivamente apenas com o ‘Ligação à Casa’.

SIC líder desde o meio-dia

O canal de Paço de Arcos foi o mais visto de domingo, mas não apenas devido ao bom resultados dos ‘agricultores’. ‘Vida Selvagem’ conquistou o primeiro lugar para a SIC, que não mais largou a dianteira. ‘Primeiro Jornal’, ‘Fama Show’, ‘Domingão’, ‘Jornal da Noite’ e ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ lideraram confortavelmente.

Com grande parte dos seus programas no primeiro lugar do pódio, a estação liderada por Daniel Oliveira atingiu 20,5% de share médio diário, bastante acima dos 15,5% registados pela TVI. Já a RTP1 ficou-se por um dos seus piores resultados do ano com 8,4%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com e zapping-tv.com

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço