Menu

12 de Setembro, 2021

SIC avança com terceira temporada de ‘A Máscara’

As gravações do programa ‘A Máscara’ arrancam já em setembro, mas os espectadores vão ter de esperar para a poder ver a nova temporada na SIC. João Manzarra volta a ser o escolhido para conduzir o formato que tem sido um sucesso nas suas primeiras edições.

A Máscara
Instagram

As duas primeiras temporadas foram as grandes apostas da SIC para iniciar 2020 ou 2021 e o próximo ano não será diferente. ‘A Máscara’ vai contar com uma terceira temporada e com novos concorrentes famosos que vão esconder a sua identidade.

João Manzarra, que esteve fora do ecrã desde o final de ‘Regressa ao Futuro’, onde esteve ao lado de Cláudia Vieira nas tardes de sábado, regressou ao terceiro canal este sábado (11/09) com a apresentação do ‘Estamos em Casa’. Contudo, o público vai ter de esperar até janeiro para voltar a ver o apresentador de forma regular.

Apesar disso, as gravações do programa dos mascarados vai ser gravado já durante o mês de setembro e no mês seguinte, segundo avançou a revista TV 7 Dias. A mesma publicação revelou ainda que o painel de jurados vai manter-se inalterado. Jorge Corrula, César Mourão, Sónia Tavares e Carolina Loureiro voltam a fazer parte dos “investigadores” que vão tentar decifrar quem se esconde atrás das várias máscaras.

Nas duas últimas edições, Rita Guerra foi a primeira grande vencedora, conseguindo esconder sua identidade ao longo de inúmeros programas. O ‘Corvo’ foi a personagem escolhida. Pedro Granger, o ‘Lobo’, levou a melhor na segunda temporada e também foi capaz de se manter no anonimato quase até à grande final.

‘A Máscara’ deve então regressar nos primeiros dias de janeiro do próximo ano. Até lá, os domingos da SIC vão ser ocupados por uma edição especial do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, que recebe concorrentes de edições passadas.

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço