‘Quarta Variante’. ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ de volta à SIC

Ricardo Araújo Pereira e a sua equipa vão regressar à SIC já a 12 de setembro. ‘Quarta Variante’ é o nome escolhido para aquela que é a quarta temporada do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e que vai voltar a enfrentar a estreia de um ‘Big Brother’.

Quarta Variante
Isto É Gozar Com Quem Trabalha/Instagram

A 16 de maio, Ricardo Araújo Pereira anunciou que ía de férias mas que regressava após o verão. A promessa vai agora ser cumprida, com a ‘Quarta Variante’, no horário nobre do próximo domingo.

O anúncio do regresso do programa de humor já é exibido pela SIC e nele surgem vários políticos, na Assembleia da República, por exemplo, a mencionarem o nome do humorista ou mesmo o nome do formato: ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’.

José Diogo Quintela, Miguel Góis, Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca e Joana Marques são os nomes que compõem a equipa que está à frente do humorístico que tem feito rir os portugueses nos últimos meses. Nesta nova temporada, as eleições autárquicas serão o principal foco do grupo que não tem deixado passar em branco vários episódios que se tornaram virais nas redes sociais. Além disso, também a pandemia deverá voltar a estar no centro das atenções.

Recorde-se que o programa da SIC estreou a 1 de março, do ano passado, e foi um sucesso nas audiências em todas as três primeiras temporadas. O antigo ‘Gato Fedorento’ gravou o formato no Teatro Villaret mas, devido à pandemia, viu-se obrigado a gravá-lo em estúdio, sem público, e até mesmo em casa, numa altura em que o país estava confinado.

Outra vez o ‘Big Brother’

Uma vez mais, Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento do grupo Impresa, escolheu o ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’ como principal arma para enfrentar o ‘Big Brother’ que se estreia na TVI, também a 12 de setembro.

A nova edição do reality-show vai contar com uma nova casa, novos concorrentes e, só na noite de domingo, se saberá quem apresenta o programa. 

No embate entre as duas apostas dos canais privados, a escolha da SIC levou sempre a melhor.