Programa de Cristina bate no fundo antes de receber Goucha

O ‘Cristina ComVida’ está com a vida complicada, mesmo depois de ter mudado de horário. Esta segunda-feira (07/09), o programa da TVI registou o seu pior valor de sempre nas audiências, ficando abaixo da SIC e da RTP1 no horário das 18h00.

Programa de Cristina
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira bem tem tentado e os números do regresso de férias até chegaram a surpreender, mas foram sol de pouca dura. Com o verão a dar os últimos cartuchos, o programa de fim de tarde da TVI registou, esta segunda-feira, 3,0% de audiência média e 10,0% de quota de mercado, ambos os piores valores desde que estreou.

Os cerca de 284 mil espectadores que acompanharam, em média, o ‘Cristina ComVida’, mas foram insuficientes para o quarto canal não deixar o terceiro lugar das audiências, às 18h00. À frente ficaram as novelas da SIC, ‘Orgulho e Paixão’ (4.7/16.5%) e ‘Viver a Vida’ (6.2/19.6%). Por sua vez, o ‘Portugal em Direto’ garantiu a segunda posição para a RTP1 ao conquistar 3,6% de audiência média e de 12,7% de share.

Recorde-se que o programa deixou o horário das 19h00, em julho deste ano, depois dos resultados não serem animadores. Contudo, até agora, a mudança não alterou a tendência de queda da aposta da diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Três dias com Goucha para inverter os números

A partir desta quarta-feira, Cristina Ferreira vai passear de autocaravana com Manuel Luís Goucha, num conjunto de três edições especiais que volta a juntar a dupla que já deu muitas alegrias ao quarto canal.

“O que se passa na autocaravana… não fica na autocaravana. Vão ver tudo esta semana. Que medo”, escreveu a apresentadora numa publicação, no Instagram, acerca dos próximos ‘Cristina ComVida’.
Os especiais que vão mostrar “Cristina ao volante, Goucha sem travão” vão para o ar já a partir da próxima quarta-feira (08/09).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. FonteEspalha-Factos