‘Bom Sucesso’ é a nova novela brasileira da SIC

‘Bom Sucesso’ é uma novela de 2019, com o carimbo da TV GLOBO, e que a SIC já anuncia como a sua nova aposta. O canal de Paço de Arcos vai exibir uma das histórias de maior sucesso no Brasil, nos últimos anos, e conta a história de Paloma e Alberto, interpretados por Grazi Massafera e António Fagundes.

Bom Sucesso
João Cotta/Globo

‘Bom Sucesso’ estreou em julho de 2019, na Globo, no horário das 19h00. A novela conquistou a melhor audiências média desde 2012, conquistada por ‘Cheias de Charme’, também exibida pela SIC. 

Agora, o canal liderado por Daniel Oliveira decidiu apostar na trama que já foi exibida em Portugal através da da versão nacional do canal brasileiro. O anúncio foi feito esta semana, através de várias promoções lançadas pela estação.

‘Bom Sucesso’ tem como protagonista Paloma, uma mulher forte, com três filhos. Costureira de profissão, a personagem principal da história vive com a família nos subúrbios do Rio de Janeiro onde frequenta a escola de samba da zona. Além disso, tem uma enorme paixão pela literatura. 

A dada altura, Paloma recebe um exame médico que lhe dá apenas mais seis meses de vida. Nesse momento, decide viver cada momento intensamente e também cometer algumas loucuras, incluindo ter uma noite de amor com uma desconhecido, Marcos, filho do homem que lhe vai mudar a vida.

Mais tarde, a personagem vivida por Grazi Massafera percebe que o resultado do exame lhe foi entregue por engano e que pertence a outra pessoa. Decidida, a mulher procura o homem a quem pertence o verdadeiro diagnóstico. Logo depois, conhece Alberto, rico, dono de uma editora de livros que se encontra numa crise financeira, e que nunca deu o devido valor à família.

Entre os dois nasce uma amizade que os leva a conviver diariamente. Ambos vão viver novas experiências e dar um novo sentido às suas vidas.

Para já, não se sabe qual será a data de estreia na SIC e qual o horário de exibição. Contudo, ‘Bom Sucesso’ pode assumir o lugar de ‘Viver a Vida’, nos finais de tarde, já que entrou recentemente nos seus últimos episódios.